As Organizações Globo e as relações comprometedoras com o poder público



Abaixo temos alguns trechos do artigo intitulado como “Black Bode Expiatório” de autoria de Samuel Braun que circula nas redes sociais. 
E no final do texto temos uma numerosa coincidência envolvendo as Organizações Globo.

1 - Fabio se entrega voluntariamente à polícia, acompanhado de um advogado particular.

2 - Seu advogado é o mesmo que fez a defesa de ex-vereador miliciano preso em penitenciaria federal.

2.A - O miliciano preso é irmão de outro miliciano preso, Jerominho, do mesmo partido (PMDB) do governador e do prefeito, alvos dos protestos.

2.B - Quando defendia o miliciano, responsável pela morte de diversas pessoas em chacinas, este advogado não entregou seu cliente em nenhuma delegacia.

6 - Partem num avião um delegado do Rio, o advogado denunciante e a imprensa para prenderem Caio na Bahia, após sua família ser pressionada a entregá-lo.

8 - Jonas, o advogado que faz prisões, e a Globo, que teve permissão pra cobrir com exclusividade a operação (porque, porque?) dizem que Caio afirmou que "políticos aliciam para manifestações".

http://riotransparente.rio.rj.gov.br/

Desde quando assumiu a prefeitura do Rio de Janeiro em 2009, o governo Eduardo Paes já repassou para a Fundação Roberto Marinho e a Infoglobo quase R$ 40.000.000,00 em convênios com a secretaria municipal de educação do Rio de Janeiro. 
Na ditadura Militar as Organizações Globo se corrompiam com os presidentes generais em troca da manutenção da concessão de TV, rádio e jornal e pelas facilitações que levaram ao monopólio das comunicações no Brasil. 

Em tempos democráticos atuais, as Organizações Globo se corrompem com os bandidos políticos da nação em troca de contratos milionários bancados pelos contribuintes para defender os interesses da cúpula peemedebista no governo do estado, na ALERJ, nas prefeituras do PMDB no interior do estado e na prefeitura do Rio de Janeiro.

Postagens mais visitadas