Segurança pública | Ocorrências policiais da semana

GAT e RP II da 2ª Cia apreende arma de fogo

A GUARNIÇÃO DO GAT DA 2ª CIA COMANDADA PELO 1º SGT RODRIGO, 2º SGT AZEVEDO, 3º SGT ADRIANO E CB FRIAS, juntamente com a RP II DA 2ª CIA COMANDADA PELO 3º SGT PEREIRA REIS juntamente com o CB MENDITI, quando de serviço no dia 03/06/2014, por determinação da SOP 2ª CIA 3º SGT VALINHO, procedeu a Rua Amâncio Raposo de Medeiros, para verificar denuncia de disparo de arma de fogo efetuado por um indivíduo branco de camisa amarela e um moreno de camisa vermelha.

Guarnição próximo ao local avistou o nacional PAULO CESAR JARDIM FILHO E ERIVELTON RANGEL DOS SANTOS, que tentaram empreender fuga. A guarnição conseguiu abordar os mesmos num terreno onde os mesmos usaram para se desfazer da arma de fogo, após busca minuciosa no local foi encontrado uma arma de fogo tipo revolver cal. 32 com 04 munições.

A guarnição deu voz de prisão e informou seus direitos constitucionais e conduziu as partes a 144ª DP, onde apresentou os fatos ao Inspetor de plantão que fez o registro. Sendo o Sr. Paulo Cesar enquadrado no art. 15 da lei 10826/2013, ficou a disposição da autoridade policial, para ser conduzido posteriormente a casa de custódia de Itaperuna, e Sr. Erivelton foi ouvido e liberada.   

____________________________________________________________________________________________________________

GAT 2ª Cia apreende crack

A GUARNIÇÃO DO GAT DA 2ª CIA COMANDADA PELO 1º SGT RODRIGO, 2º SGT AZEVEDO, 3º SGT ADRIANO E CB FRIAS, recebeu informações do 3º SGT PEREIRA REIS e CB MEDITI que estavam de serviço RP II sede 2ª CIA, vindo a informar que o nacional Sr. A. S. C. havia se dirigido a cidade de Bom Jesus do Norte – ES a fim de comprar material entorpecente usando como meio de locomoção um Taxi de Cor Branco nº 37.

O Sr. A. S. C. muito conhecido das Guarnições como usuário de drogas, de imediato as equipes de serviço deslocaram à ponte da divisa no centro da cidade onde aguardaram o retorno do referido veículo, onde logrou êxito em abordar e localizar no lado do banco do carona do Taxi Siena Branco um amarrado contendo 05 pedras de cor amarela aparentando ser crack, foi perguntado ao Sr. A. S. C. a procedência do material. 
O indivíduo abordado confessou ter comprado na cidade de Bom Jesus do Norte, o mesmo quando avistou as Guarnições tentou esconder o material debaixo do banco, sendo encontrado ainda R$ 195,00 de posse do acusado.

As guarnições procederam a 144 DP onde apresentou o fato ao Inspetor de Plantão que encaminhou o material para perícia e fez o registro. Após laudo da mesma constatou ser material entorpecente Crack. Sendo o Sr. A. S. C. enquadrado no art. 28 da lei 11343, onde foi ouvido e liberado e teve sua quantia em dinheiro devolvida.   
____________________________________________________________________________________________________________

Vejam mais ocorrências registradas nesta semana em outras páginas de notícias de Bom Jesus

Bomjê Notícias

Blog do Jailton da Penha



Clique nas manchetes e acesse!

Comentários

Postagens mais visitadas