Na "Zorra Total" da PMBJI, Angélica Hullen responde por Itaocara-RJ

De Brasília, os operadores da Plataforma +Brasil devem se desmanchar, de tanto rir da tragicomédia bom-jesuense, by $irí



A turma do retrocesso não "opera" a ferramenta intranet vital da administração pública, ela "navega" como se estivesse no Facebook ou Instagran, onde qualquer coisa que aparece no "feed" deles, é passível de curtidas ou comentários, como neste caso surreal que reporto as contribuintes e contribuintes bom-jesuenses.

Provavelmente por um erro de sistema, a plataforma +Brasil enviou erroneamente um ofício destinado à Itaocara-RJ, mas que caiu no Siconv de Bom Jesus do Itabapoana, e de tão desatenta, a secretária de assistência social e habitação, respondeu o comunicado, enviando ofício na plataforma. Logo ela, que assedia e constrange constantemente suas subordinadas no grupo da secretaria no WhatsApp, exigindo excelência e total dedicação e FOCO, mas ela mesmo está totalmente desatenta e sem foco algum.


A resposta enviada pela secretária Angélica Hullen ainda denota a incompetência da indi-ge$tão-$irí, ao justificar uma pendência de um convênio viabilizado pelo deputado federal Hugo Leal com o Abrigo dos Idosos José Lima, conforme informe recebido por um colaborador do blog.


Esses desordeiros da coisa pública estão destruindo com a reputação de Bom Jesus do Itabapoana, ao perderem emendas em série como vem ocorrendo, e mesmo com todo prejuízo ao erário sendo denunciado, o poder legislativo permanece como se tudo estivesse na mais perfeita ordem.

Comentários

Postagens mais visitadas