Aprovado concurso público municipal em Bom Jesus do Itabapoana



Os vereadores tomaram uma decisão em mudou a rota de debates que se anunciava sobre os diversos pontos em questionamentos no projeto elaborado pelo executivo. 
E para dar seguimento ao processo de tramitação do concurso, os vereadores decidiram aprovar o projeto sem modificações, para que não o executivo não jogue a responsabilidade pela não realização do concurso por conta da câmara.

Agora a responsabilidade de realização do concurso está toda concentrada no executivo, mesmo sendo o projeto nada atraente no quesito remuneração proposta no edital, ele será feito da maneira desejada pela prefeita.
Cabe agora os vereadores e a própria sociedade acompanhar de perto o desenrolar deste processo, temos a licitação e a contração da empresa nos próximos passos.

Também cabe provocar os vereadores para o combate contra as terceirizações de serviços de baixa remuneração e nível de escolaridade que a prefeita colocou em prática.
Se é para reduzir custos e gerir a máquina pública, SUSPENDAM as terceirizações e vamos promover um processo seletivo para essas vagas, e fazer com que a própria prefeitura contrate diretamente esses servidores, dando oportunidade de igualdade de disputa na prova do processo seletivo, garantindo assim todos os direitos trabalhistas. 
Além é claro de promover uma substancial redução de custo.

Postagens mais visitadas