Construtora Deiferson comunica ausência na audiência pública



Quando imaginamos ter testemunha do toda sorte de absurdo da gestão pública de Bom Jesus do Itabapoana, ainda somos surpreendidos com as mais inusitadas e espúrias situações que ocorrem. 
Desta vez a autoria da proeza suja veio da em presa Deiferson, aquela empresa que está destruindo o bairro Lia Márcia enviou um ofício para a câmara dos vereadores no mínimo debochada.

Conforme havia publicado no blog, o vereador Leonardo Dutra confirmou a audiência pública sobre a situação do bairro Lia Márcia, em que foram convocados membros do poder público e representantes da empresa, para encontrar e debater meios para sanar os graves transtornos causados pela obra.

E a empresa Deiferson comunicou que não se fará presente na audiência pública pelo fato da mesma decretar férias coletivas aos funcionários a partir do dia 27 de fevereiro de 2014. 
Tal alegação é de tamanho absurdo que somente faz aumentar as muitas suspeitas sobre a IDONEIDADE desta empresa. 

Jamais ocorreu na história uma empreiteira contratada pelo poder público, para realizar uma obra que se iniciou em setembro de 2013, e esta empresa decreta férias coletivas em fevereiro de 2014. 

Se no projeto da obra existe um prazo estabelecido de DEZ meses para conclusão da obra, como pode a empresa contratada decretar férias coletivas no quinto mês dos trabalhos da obra? 


Então quer dizer que a empresa que promoveu o caos no bairro Lia Márcia irá paralisar a obra e deixar as ruas naquele estado deplorável? 


Qual o posicionamento do executivo e do SAAE sobre essas férias coletivas?

Duas hipóteses habitam as suspeitas dessas férias coletivas inusitadas, e a primeira que nos alertou foi a possibilidade dessas férias coletivas serem motivadas pela convocação da câmara para a audiência pública. 

As irregularidades relatadas exaustivamente aqui no blog desde seu processo licitatório foram devidamente representadas na procuradoria da república, ministério público federal em Itaperuna. 
E pode ser que a secunda hipótese possa se encontrar nesta representação protocolada no apagar das luzes de 2013.

Postagens mais visitadas