Direito do Consumidor | Empresa “Rodando certo” causa transtorno

Protesto do internauta Frederico Boechat


"CUIDADO! COMPREI NO RODANDO CERTO EM ITAPERUNA A 2 ANOS E ESTOU SEM DOCUMENTO ATÉ HOJE! 
POR FAVOR NÃO COMPREM MAIS DO RODANDO CERTO! em Itaperuna, já desligaram o telefone na lata, e o documento NADA, três meses d prazo viro 2 ANOS, a vida de quem não acertou o documento deste caro esta toda certa e EU RODANDO SEM DOCUMENTO ATÉ HOJE. 


E AÊ DIRETOR DO RODANDO CERTO, não me deves respeito + ao menos o documento.

CADÊ!?"

Comentários

  1. Bom dia, eu postei isso a dois anos, quer dizer, tem 04 anos que eu comprei esse carro. Consegui o documento esta semana e para minha surpresa LEVEI UM MULTA POR "ATRASO DE REGISTRO DE VEÍCULO NO PRAZO DE (?) não falaram nem quantos dias, meses ou anos. Agora vou recorrer da multa no fórum porque é um ABSURDO! Não aceito desculpas do DETRAN/RJ nem do ROBANDO CERTO. É minha vez de dar uma multa no DETRAN/RJ por atraso de registro de veículo no PRAZO DE 04 (QUATRO ANOS), mais danos materiais. Obrigado pela postagem e POR FAVOR, NÃO COMPREM CARRO OU MOTO DO RODANDO CERTO, porque de enrolo eles entendem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente sobre este assunto aqui!

Postagens mais visitadas