Celso Rezende denuncia perseguição política no poder executivo

A polêmica gerada com a decisão do governo em demitir de maneira seletiva e sumária dezenas de servidores do processo seletivo, causou uma reação indignada de Rezende na tribuna legislativa na sessão ordinária de 26 de maio de 2014.

Ele salientou que não foram somente os oito agentes de endemias que foram demitidos, ele informou que teve conhecimento que diversos agentes comunitários de saúde também teriam sido demitidos. 
Além desses dois grupos de servidores demitidos, nesta semana também foram demitidos dois servidores contratados pelo mesmo processo seletivo, porém lotados no NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família). 

Um deles é o professor de educação física Roberto Cremonez, que estava lotado no CAPS. 
Este sem sombras de dúvidas foi demitido por mera perseguição política, haja visto que ele se candidatou a vereador em 2012 na coligação de Paulo Portugal, oposição ao governo.


Cabe agora os vereadores tomarem as devidas providencias quando o governo vier a contratar novos servidores para preencher as vagas disponíveis com as demissões autoritárias e retaliativas.

Comentários

  1. Isso esse desgoverno sabe fazer muito bem!!!!!!!!! Mas em breve aprenderá a se comportar e ficar no seu devido lugar. De onde nunca deveria ter saído. Pois nunca mereceu estar onde está.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente sobre este assunto aqui!

Postagens mais visitadas