Gestão pública BJI | E a clínica da família?

Logo que assumiu seu segundo mandato, em janeiro de 2013, a prefeita publicou em sua página pessoal no Facebook que um sonho se transformaria em realidade. Tal sonho seria a instalação da clínica da família em Bom Jesus do Itabapoana, em parceria com o governo do estado.

E depois disso não se falou mais nisso até dezembro de 2013, foi quando questionada no rádio sobre a clínica sonhada, ela disse que ocorreu alguns “imprevistos” na tramitação do projeto, e que todos poderiam ficar tranquilos que a clínica iria sair sim do papel, mas não disse quando.

E há dois meses atrás, teve início no local que reservado para a clínica um trabalho de preparação do solo para a montagem da mesma, que tem seu projeto baseado em construção pré-moldada.

Mas o governo não informou o valor deste serviço, que empresa foi contratada ou qualquer processo licitatório para o mesmo. E tivemos por um tempo uma equipe de operários trabalhando no local, além da construção de um pequeno cômodo de madeira como deposito de ferramentas da obra.

Mas esta obra também parou, e hoje ninguém sabe informar o que está acontecendo naquela área, o princípio constitucional da publicidade foi completamente desprezado pelo governo, fazendo a surpresa até para os vereadores da base governista, que não tem a menor noção do andamento desta promessa que não será cumprida.


Há quem diga que se esta clínica da família saísse do papel, na verdade ela seria nada além do que as novas instalações do PA que terá seu atual local de atendimento desativado.

Comentários

Postagens mais visitadas