"Requiescat in pace" meu irmão!

O domingo de 24 de agosto de 2014 começou com um desastre que fulminou com um fim de semana que deveria ser marcado pela confraternização de bom-jesuenses com motociclistas de diversas partes do país em perfeita paz e harmonia entre todas as tribos presentes.

Entretanto quis o destino na madrugada deste domingo 24 de agosto, colocar um ponto final na história da vida de uma pessoa que podemos resumir em apenas um adjetivo como termo adequado, INTENSIDADE.

Meu “irmão de fé” Aurélio dos Santos Escudini viveu apenas trinta e seis anos, mas como uma intensidade que proporcionou que ele vivenciasse experiências que pessoas que viverão oitenta anos não chegarão a dez por cento do que ele viveu.

Conheço Aurélio a aproximadamente vinte anos, e o que vivemos juntos com outros amigos sem dúvidas que ficarão marcados como seu grande legado em valorizar sem limites a amizade e o companheirismo de quem convivia consigo. 

Experiência que vivi com ele em tempos de dificuldades em Vila Velha sempre estávamos lá ajudando um ao outro.

E agora estamos todos perplexos e refletindo sobre a fragilidade de nossas vidas, fica mensagem de apoio e conforto aos familiares que tanto sofrem neste momento, em especial aos amigos “PC”, Jussara, Lia, Paula, Tânia, Miltinho, Sérgia, Fernandinho e as filhas.

Fica na lembrança os inesquecíveis momentos que vivemos juntos como legado de seu apreço pelos amigos

Comentários

Postagens mais visitadas