Asfalto na porta | A propagação da mentira atinge somente a isonomia institucional entre executivo e judiciário

A madame do caos ao publicar em sua página pessoal no Facebook que as obras de asfaltamento do bairro Lia Márcia foram interrompidas devido a uma denúncia na justiça eleitoral, fruto de perseguição política de setores da oposição, então vamos decifrar o que realmente ela quer dizer com essas afirmativas.

Primeiro ela ao informar que a obra foi interrompida devido a uma denúncia na justiça eleitoral, é um claro sinal que ele admite que está cometendo um ato ilícito na administração pública, haja visto que se ela estivesse dentro da legalidade nesta obra, ela não teria a necessidade de suspender a mesma. 

Sem dúvidas que ela prometeu e iniciou uma obra de maneira completamente irregular.

Na sequência ela se fazendo de vítima ela diz que a paralização da obra foi por conta de perseguições políticas da oposição, deixando muito claro que a senhora do caos afirma para todos que a justiça eleitoral de Bom Jesus do Itabapoana é objeto de manipulação e perseguições políticas da famigerada oposição contra a pura e angelical situação.

Mesmo se a justiça eleitoral tenha determinado pela suspenção desta obra, cabe ao executivo somente acatar a decisão e dar a devida publicidade preferencialmente publicando junto o despacho com tal determinação.


Mas ele optou em fazer o jogo sujo da manipulação da opinião pública chegando ao ponto de influenciar as pessoas que o certo é o ilícito, e que a justiça age contrário aos interesses da sociedade, nada mais grave em uma crise institucional quando o chefe do executivo joga a sociedade contra o judiciário, que diga-se de passagem cumpre com louvor com sua nobre missão em defender a constituição.

Comentários

Postagens mais visitadas