Habitação | Executivo deve explicações aos moradores de Santa Isabel

Depois de quase um ano de alívio com a suspensão da demolição das casas de Santa Isabel, os moradores tornam a conviver com a apreensão e a insegurança de depender de um poder público que se omitiu de um processo de remoção de dezenas de famílias de suas residências.

A falta de credibilidade do poder executivo municipal ficou evidente quando os moradores de Santa Isabel tomaram conhecimento de que o verdadeiro autor desta ação absurda é o governo do caos capitaneado pela senhora-limiar.

Ela que adora cooptar lideranças comunitárias com falsas promessas de campanha, deveria aproveitar que está muito próxima do presidente da associação dos moradores de Santa Isabel, senhor Sebastião Bonifácio, para esclarecer quais são suas reais intensões nesta tentativa jurídica de remover dezenas de famílias de seus lares, onde muitas dessas estão estabelecidas nessas residências há mais de cinquenta anos.

Desde abril de 2013 quando veio à tona os detalhes deste processo de Santa Isabel que o poder executivo permitiu dezenas de construções nas margens do Rio Itabapoana dentro do perímetro urbano, desmontando qualquer legitimidade deste mesmo poder executivo pretender remover famílias que se estabeleceram há décadas em Santa Isabel.

Que o amigo Sebastião Bonifácio fique muito atento com que esta senhora lhe promete e lhe diz, ela é uma notória e contumaz mentirosa e o que mais ela fez nos últimos anos foi descumprir acordos e promessas e trair a confiança de quem sempre a defendeu.

Ela prometeu para essas eleições que diversas ruas de Santa Isabel seriam asfaltadas ou calçadas com paralelepípedos e até agora nada consta! A tão sonhada quadra de esportes que o município já conta com os recursos para construi-la em Santa Isabel não passa de falsa promessa, mesmo com os recursos disponíveis a falta de vontade política não permite esta realização.


É com este festival de mentiras e promessas que jamais se cumprirão que a senhora do caos quer garantir uma votação expressiva para quem lhe garante todas as liminares necessárias para se manter no saque público.

Comentários

Postagens mais visitadas