O factoide do asfalto alimentado com mentiras e cinismo da senhora do caos

A senhora do caos publicou em seu Facebook da mentira que a obra de asfaltamento do bairro Lia Márcia foi interrompida devido a uma denúncia na justiça eleitoral, posso adiantar que ninguém fez denuncia alguma à justiça eleitoral sobre este asfalto, o que pode estar impedindo a continuidade da obra ou é a mentira prometida pela prefeita, ou o fato da empresa que destruiu as ruas ser a responsável pela reparação das mesmas. 
É muito provável que o próprio advogado da chefa-liminar possa ter recomendado a suspensão da obra para evitar novos processos por improbidade administrativa.

Os contribuintes pagaram caro para a empresa Deiferson deixar as ruas em perfeito estado e o que se viu foi um estrago sem precedentes no bairro. 
O asfalto que começou a passar por algumas ruas do bairro será todo destruído em breve por conta da obra da CEDAE ficando nítido o desperdício de recursos públicos.

A câmara de vereadores promoveu duas audiências públicas com os moradores do bairro em março de 2014 e a empresa e muito menos representantes do governo compareceram para dar satisfação aos mesmos, se o executivo tivesse de fato preocupação com os moradores ele estaria debatendo com os mesmos e com os vereadores soluções para o problema da poeira que vem desde novembro de 2013.

O que a senhora-liminar quer justamente é manipular a opinião pública com esta falsa promessa, e que as pessoas pensem que a interrupção da obra foi de cunho político, e não foi. 
Peçam a ela que publique em sua página algum documento que comprove a existência deste projeto de asfaltamento com a quantidade de ruas que ela prometeu.

Peçam a prefeita-liminar para colocar no Facebook dela de maneira DOCUMENTADA quem foi que determinou a interrupção da obra e verás que ela mente para todos vocês que estão sofrendo nas mãos da empresa que ela contratou desde novembro de 2013.

Ainda temos que considerar o fato deste asfalto está sendo passado sem planejamento algum causam sérias preocupações para muitos moradores que terão suas residências abaixo do nível do asfalto com o iminente risco de inundações com a chegadas nas fortes chuvas de verão.
Se tem alguém fazendo uso eleitoreiro desta obra é o executivo que mente sistematicamente para a sociedade. Peça a ela para provar quem foi que denunciou a obra na justiça eleitoral.

A empresa Deiferson é quem tem a obrigação de consertar as ruas, ela tem a obrigação dentro do projeto de deixar as ruas em perfeito estado, este asfalto por exemplo poderia estar passando nas ruas que não tem calçamento algum no mesmo bairro Lia Márcia, como a Rua Projetada B, e a prefeitura obrigar a Deiferson a consertar o estrago que fez.

Ela escrever no Facebook sem postar prova alguma é mais uma mentira dela, que para seguir com a roubalheira na prefeitura é capaz de mentir todos os dias o dia todo para toda a sociedade. Desafio ela a provar que foi alguma denúncia eleitoral que interrompeu esta obra.


Os moradores do bairro Lia Márcia têm que ter ciência de quem causou transtornos para os moradores do bairro desde 2013 e mesmo com todos sabendo que esse asfalto ainda será todo destruído pela CEDAE muito em breve é a mesma pessoa que se faz de vítima dizendo estar sendo perseguida, ainda há quem prefere dar crédito a uma informação sem prova alguma em apoio a quem ofertou um asfalto de maneira irresponsável e oportunista.

Comentários

Postagens mais visitadas