Clínica da família acumula dúvidas e polêmicas

Obra que avança com sua estrutura pré-moldada apresenta valor muito acima daquilo que realmente será construído

As pessoas que passam em frente a obra da citada unidade de atendimento clínico ficam impressionada como conseguirá gastar mais de 1,3 milhões em uma obra com sua estrutura basicamente de metal encaixado, a parte de concreto se restringe basicamente no alicerce construído pela prefeitura.

Outro ponto que tem gerado muitos rumores no meio político seria que os funcionários contratados pela empreiteira não estariam devidamente registrados com a carteira de trabalho assinada, fato que deve ser apurado com extremo rigor, o que não deixa dúvida na imagem desta matéria é que os operários estão trabalhando sem os Equipamentos de Proteção Individual.

São muitas as suspeitas na execução deste projeto, desde a fase da construção da fundação executada sob responsabilidade do município, como a segunda fase, com a construção da estrutura metálica da clínica. Basta os vereadores da oposição começarem e solicitar ao executivo as planilhas de medição e pagamento em posse do executivo. É hora de fiscalizar de maneira prática além dos protestos necessários na tribuna.

Comentários

Postagens mais visitadas