Gestão pública BJI | Ricardo Freire rebate ataques do governo aos opositores

Arrogância e prepotência do poder executivo faz com que adversários e críticos do governo sejam marginalizados pelos assaltantes do erário público

“Neste sábado fui citado pelo departamento de comunicação da prefeitura de BOM Jesus do Itabapoana RJ, por criticar sua atuação a favor de projetos que não funcionam e são feitos como serviço de quinta categoria, sempre critiquei pois quando converso com as pessoas nas RUAS eles me falam.

E o que é pior quando eu coloco para eles falarem com os Vereadores, eles são curto e grosso, eles estão do lado da prefeitura não adianta falar, pois prometem e não voltam com resultados, estão desacreditados, e gostaria de pedir para eles mandarem 10 motivos sólidos para acreditar que o nosso município cresceu, só não colocar assunto do polo industrial, pois foram empresas daqui mesmo que foram para lá.
Que a nossa SAUDE melhorou, a EDUCAÇÃO é excelente, temos um TURISMO crescente, gostaria de saber as mentiras que estaremos recebendo aqui nesta página, justificando meu comentário, e mais uma vez obrigado por se lembrarem de mim, e estaremos em 2015 mais atuantes.”


Comentários

Postagens mais visitadas