“Abandonei o lado político de viver, mas não poderei deixar de comentar esse fato gravíssimo”

Por Wisley Fernandes - Para quem não sabe, intercedi junto ao governo do estado na época que ainda era presidente da JPMDB e consegui trazer 2 núcleos do Suderj informa que acabava de trocar de nome e passou a se chamar Rio 2016

No mesmo pedido, a prefeita ganhou 1 núcleo.  Em uma reunião ficou acordado que eu coordenaria o projeto e assim foi feito. Fui diversas vezes ao rio e trouxe material que nenhum outro município tinha, dividi os 3 núcleos em 8 partes, atendendo a Usina Santa Maria, Usina Santa Isabel, Pimentel Marques, Lia Marcia, Igreja Batista, Rosal, Arraial Novo e volta d’Areia.

Na época o salário que pagava ao APOIO era de R$ 300,00 reais se não me engano e o maior salário era de 600,00 a o integrador.  Reuni os profissionais e dividi as tarefas e assim atendemos a mais de 600 pessoas.

Hoje fico indignado com a tamanha falta de respeito com um projeto que tive o carinho e muito trabalho para que desse certo. 

Trouxe o filho do Governador, reuni municípios em torneios, as escolas estavam juntas nesse projeto. 

Fizemos vários cafés da manhã com a Terceira Idade e hoje vira essa zona eleitoral que está ai.
Lembro que em um momento, bati de frente com a própria prefeita, fui ao rio e exonerei várias pessoas que não estava cumprindo com seus horários. 

Criei assim um desgaste grande, mas sempre de olho em um bom funcionamento do projeto.

Espero que um dia, possamos dar continuidade ao projeto com transparência e honestidade pois mudamos a vida de vários jovens no período que eu coordenei o projeto. 
Agradeço mais uma vez os profissionais da época que foram a alma do Rio 2016, Nander, Claudino, Fernanda Carraro dentre outros.

Clique aqui e veja do que ele protesta

Comentários

Postagens mais visitadas