As lâminas que dilaceram o erário público de Bom Jesus do Itabapoana

Vereador Ricardo Aguiar denuncia mais um escândalo do governo Branca Motta, quantidade de lâminas para moto-niveladora extrapola a moralidade da gestão pública

Em busca de informações com profissionais da área, cheguei a conclusão que um par de lâminas para moto-niveladora duram no mínimo OITO MESES, podendo chegar a DEZESSEIS MESES o tempo de vida útil desta peça, ocorre que a prefeitura comprou uma quantidade absurda dessas lâminas entre os meses de fevereiro e maio de 2014.

E empresa que realizou esta venda escandalosa é a não menos escandalosa Sero Empreendimentos, que mesmo sem ter uma sede, sua existência virtual é capaz de vendas surreais.


As notas de pagamentos das VINTE E QUATRO LÂMINAS, ou DOZE PARES ainda oferecem uma confusão, em que na primeira temos a indicação de ser a compra quantificada por UNIDADE, e nas notas seguintes a quantificação se encontra por PAR de lâminas, e mesmo com esta confusão, os valores são os mesmos, R$ 1.040,00 o par.


Faltou na nota de pagamento especificar se essas lâminas são de oito duros, ou se de treze furos, sendo de oito o escândalo se potencializa diante da discrepância do valor pago pela prefeitura, e se for de treze furos o valor está abaixo do praticado no mercado.


Fato é que a quantidade de lâminas patrol compradas pela prefeitura indiciam um escândalo absurdo deste governo de absurdos, é o fundo do poço do desperdício do erário a prefeitura adquirir em apenas três meses DOZE PARES desta lâmina, lembrando ainda que a prefeitura conta com somente duas moto-niveladoras, e mesmo assim frequentemente danificadas.

Comentários

Postagens mais visitadas