Panorama Legislativo BJI | Licitações suspeitas dominam pronunciamento de Ricardo Aguiar

Vereador abordou oito processos licitatórios agendados a partir de março de 2015, e dentre eles o de Nº 123/2014 é o mais inusitado de todos em que seu objeto de contratação para eventuais hospedagens pata atender funcionários dos programas estaduais e demais prestadores de serviço

O pregão presencial para Registro de Preços foi pedido pela secretária de obras, transportes e serviços públicos, e está agendado para o dia 17 de março de 2015 às 08:00 horas. O curioso é que são MIL DIÁRIAS em quartos individuais, com ar-condicionado e café da manhã, o valor estimado para o teto do certame é de R$ 60.000,00 ou R$ 60,00 a diária.


Este certame levanta questionamentos em que um deles foi polemizado por Aguiar, se qualquer trabalhador, seja da iniciativa privada, ou do serviço público tem direito a DIÁIRAS DE VIAGENS, para custeio de alimentação e hospedagem, como pode a prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana ter que arcar com as despesas de servidores de programas estaduais que viajarão para cá? Não seria obrigação do governo do estado tais despesas?


O segundo questionamento é simples e claro, que programa estadual é esses que irá consumir MIL DIÁRIAS de hospedagem em Bom Jesus do Itabapoana? 
Quantos funcionários serão hospedados? Qual o papel da secretaria de obras nesses programas?

Comentários

Postagens mais visitadas