Saúde pública BJI | Reforma do PSF de Calheiros permanece paralisada

Secretário de saúde havia noticiado de maneira alvissareira a retomada das obras de reformas de cinco PSF’s, apenas dois tiveram reformas concluídas

Depois de cinco meses da notícia da retomada das obras de reforma dos PSF’s, este blog que o secretário detesta foi a procura de informações acerca dos CINCO PSF’s anunciados pelo “rei das festas teen”, e o resultado é decepcionante para quem acreditou na firmeza da notícia, apenas as unidades de Pirapetinga e Sebastião Pimentel Marques foram concluídas com ressalvas.

Em visita ao bucólico distrito de Calheiros, foi nítida a constatação que a obra de ampliação e reforma da unidade de saúde local se encontra do mesmo jeito desde abril de 2014 quando a obra foi paralisada. 

Ainda tive a preocupação de perguntar a moradores se houve alguma movimentação em setembro de 2014, e todos foram categóricos em afirmar que nada acontece desde o início de 2014.

Esperamos que o secretário esclareça quais foram os motivos que impediram a concretização desta alvissareira de setembro passado.


Em breve abordaremos a situação dos PSF’s de Carabuçu e do bairro Santa Terezinha, em que em cada caso, temos um caso para polemizar.

Comentários

Postagens mais visitadas