1ª COPA DOWNHILL de Combate as DROGAS | Comunicado importante da organização

ATENÇÃO! Estou avisando que a 1ª COPA DOWNHILL de Combate as DROGAS de Bom Jesus do Itabapoana, RJ, foi adiado, devido a interdição do local pelo Corpo de Bombeiros, pois solicitar a Autorização fui informado que caso a Ambulância não conseguisse chegar no local de prova, esta deveria ser adiada. O Corpo de Bombeiros entende que o local do evento é de grau 2 para 3 no quesito local de risco. (Em uma escala de 1 à 3).


Quero deixar claro que todos os pilotos de fora do município que entraram em contato antecipadamente com a organização como solicitei, estão sendo informados por mim mesmo, sem intermediários, evitando qualquer tipo de conversa atravessada ou mentirosa, além de um eventual prejuízo.
Infelizmente os que não entraram em contato com a organização, não tenho condições de avisá-los, por isso estou publicando este post. Por gentileza, quem conhecer algum piloto que viria no evento, favor avisá-lo.

Já entrei em contato com o Eduardo Mariano (Dudu da CronosDH) solicitando uma nova data, e ele ficou de verificar a sua disponibilidade e me informar.
Desde Já, quero agradecer a compreensão de todo o público que viria no evento, e em especial ao Eduardo Mariano (Dudu da CronosDH) pelo apoio e as orientações na execução até aqui da corrida, aos rapazes (não citarei nomes, para não cometer injustiças com alguém) que fizeram a pista, ao novo amigo Igor Rodrigues de Ibatiba pelos conselhos e aos pilotos que se prepararam com tanto afinco para nossa corrida.
Galera não é uma despedida, mas um até breve, pois tão logo se resolva a situação, estaremos realizando este evento e mais alguns outros.

Urubatan Rabello

Ps. Compartilhe o máximo possível

Comentários

Postagens mais visitadas