A incorrigível rotina no quarto flagrante em quatro meses

O Doutor-da-farra-pública foi flagrado novamente utilizando ilegalmente o veículo do departamento de vigilância sanitária, e fora do horário de expediente. Ele estava com o carro estacionado em frente ao portão do Colégio Euclides Feliciano Tardin e em cima da calçada, pode ser que ele tenha ido até a prefeitura, pois ele estava só no veículo.

Ele desceu no sentido da rua da secretaria de saúde e ao perceber que eu o acompanhava, ele estacionou o veículo em frente a um edifício residencial na mesma rua da secretaria, passei por ele e me dirigi até a rua que fica do outro lado do passeio da Praça da Bíblia, e passei a filma-lo.
Depois de ter filmado por um tempo, eu fui ao encontro dele para aborda-lo sobre o uso do veículo, e quando ele percebeu que eu me aproximava dele, ele saiu em direção ao centro da cidade.

No vídeo abaixo temos o QUARTO FLAGRANTE no doutor Veterinário


É inaceitável que os contribuintes que estão enfrentando dificuldades com a restrição do horário de atendimento da secretaria de saúde, tenha que arcar com as despesas causadas pelo uso privado deste veículo público. Já pararam para calcular quantos atendimentos particulares que faturou utilizando este carro? 

Óbvio que a prefeita está permitindo que um agente público com cargo de sua confiança enriqueça ilicitamente as custas do erário público.

Além de sua atuação ser um total desperdício de recursos públicos, sendo certo que ele nada faz de prático e efetivo em seu setor, que funciona no piloto automático e precariamente no combate de endemias, ele ainda se vale de seu “prestígio” com a prefeita para escorraçar toda sociedade com sua farra com o veículo público.

Tal situação somente se perdura porque este governo é notabilizado pelo benefício ilícito em favor de poucos amigos da gangue, se a própria prefeita lança mão da mesma prática conforme amplamente flagrados e divulgados, que autoridade moral ela terá para punir seu comandado, ele apenas está seguindo o exemplo dela. A baderna está instituída definitivamente!

Comentários

Postagens mais visitadas