CP obras Públicas | O escândalo em Calheiros

A obra de reforma e ampliação do PSF de Calheiros apresenta um verdadeiro descaramento com o uso indevido do erário público, a obra teve seu início em fevereiro de 2014 e em junho do mesmo ano a mesma paralisou em definitivo sem que praticamente nada tenha sido realizado, tanto que no dia 15 de junho de 2014 não havia nenhum pagamento realizado pelo fundo municipal de saúde à empresa Optar Engenharia.


Porém com a publicação do caso na época, três dias depois a o fundo municipal de saúde repassou para a citada empresa o valor de R$ 39.97714 com a obra permanecendo paralisada.

No dia 11 de março de 2015 o site da prefeitura noticiou a retomada das obras de reforma de alguns PSF’s e dentre eles constava o de Calheiros, no entanto até o presente momento a obra permanece paralisada do mesmo jeito que está desde maio de 2014.

Os vereadores que compõe a Comissão Processante das obras Públicas podem providenciar uma vistoria nesta obra que vocês observarão que não tem R$ 5.000,00 em obra realizada no local, e o pouco que foi feito já se encontra se deteriorando com as ações do tempo.

O secretário de saúde deveria explicar para os contribuintes porque ele autorizou o pagamento de QUASE QUARENTA MIL REAIS em uma obra que mal se iniciou, não há nada construído que justifique este pagamento absurdo.

Comentários

Postagens mais visitadas