O acirramento do enfrentamento

O presidente do sindicato dos servidores públicos municipais, Rogério Lima, externou sua indignação em duas publicações críticas ao poder executivo que cada vez mais aprofunda a crise salarial dos servidores. A defasagem salarial e a ineficiência da máquina pública que acomoda os “parceiros” políticos da prefeita vem causando um rombo nas finanças do município com as benesses concedidas desregradamente em diárias de viagens e horas extras não trabalhadas.
Abaixo temos as duas publicações do sindicalista

Sem luva, sem uniforme, sem salário e sem dignidade

Vejam senhores contribuintes, como o trabalhador é tratado como aquilo que ele recolhe da porta da sua casa todos os dias. 
Apesar de ter meia dúzia de TAC’s (Termo de Ajustamento de Conduta), pertinentes a segurança e saúde do trabalhador, assinados juntos ao MPT é dessa forma que a executivo municipal implementa a sua nefasta política de desprezo as leis trabalhistas. Além de amargar uma perda salarial de 90%, temos que sofrer com o jugo do governo carrasco. 
Continuaremos a dar voz a nossa luta, só que daqui pra frente de forma diferente, mostraremos ao público a farra das diárias por exemplo, os salários superfaturados e os privilégios da seleta casta de pelegos e apadrinhados.

Recordar é viver  

Apesar dos pesares, Bom Jesus continua com a fama de cidade pacata, só a fama pois na realidade o pau quebra. Embora muita gente diga que tem nojo de política, e de certa forma eu concordo já que ela está infestada de muquiranas, é da boa política que se tem saúde, educação, cultura, esporte entre tantas outras coisas necessárias ao povo.

Já que ano que vem nossa cidade vira um campo de batalha, pois alguns defendem seus candidatos até no braço, e os oportunistas vão vim com sede ao pote, cabe a nós começarmos o expurgo.

Rogério Lima Araújo é servidor público municipal concursado, e presidente do Sindserv-BJI em seu segunda mandato.

Comentários

Postagens mais visitadas