Informe Sindserv-BJI | A covardia continua! - Por Rogério Lima

"Hoje (28/05), na sessão da câmara municipal, presenciei uma cena lamentável de uma servidora, que após receber a notícia, que havia perdido na justiça trabalhista, o seu retroativo abono permanente, mostrava, em forma de protesto, toda a sua indignação com mais uma covardia praticada pelo governo carrasco.

Mediante a esse triste acontecimento resolvi esclarecer quais são os verdadeiros culpados pelo martírio a qual vem passando o funcionalismo municipal.

Precisamos deixar claro que quem cortou o abono do funcionalismo foi à própria prefeita, porem ela própria disse para que o servidor entrasse na justiça que ela iria devolver cada centavo, promessa ratificada pelo secretário de administração da época, como mostra o vídeo postado abaixo.


Acontece que além de não cumprir o que prometeu a prefeita transformou a questão do abono em um capricho pessoal, pois não admite que o sindicato consiga resgatar o direito da classe servidora. 

O “doutor” Marcio Nunes, auxiliar de procuradoria (cargo do concurso) arguiu uma inconstitucionalidade do abono que dificultou ainda mais o recebimento do retroativo do abono e pasmem, esse mesmo senhor recebe só de abono R$ 728, ou seja, atacou o nosso direito, mas tem a cara de pau de receber.
Tenha certeza servidor o governo carrasco tem que ser enfrentado, temos que bater de gente para defender nossos direitos.

Comentários

Postagens mais visitadas