Orgulho pela ineficiência administrativa





O secretário de saúde publicou todo orgulhoso que sua gestão está “seguindo em frente”, no caso ele noticiava que a obra de reforma do PSF do bairro Santa Terezinha será inaugurada em agosto de 2015, e que a obra do PSF do Loteamento do Isaías foi reiniciada, além da obra da UBS do Centro que está sendo realizada pelo governo do estado. 

Ele se gaba como se fosse um grande jeito iniciar essas obras em março de 2014 e ainda em julho de 2015 essas obras ainda não foram concluídas, e no caso do bairro Santa Terezinha é mais escandaloso ainda, pois a reforma não representou quase que mudança alguma na estrutura do imóvel.

Para vocês terem uma ideia da ineficiência deste governo em conduzir obras públicas, o ex-prefeito Carlos Garcia para construir todo o complexo administrativo Adélia Barroso Bifano, onde funcionam as secretarias de obras, agricultura e educação, não levou um ano, em menos de dez meses a prefeitura sem contratar nenhuma empreiteira construiu este grande complexo administrativo.


O secretário deveria se desculpar com os contribuintes pelos prejuízos causados pela eternidade que se leva para concluir essas obras dos PSF’s, bastando lembrarmos que cada PSF com obra parada ou se arrastando, temos paralelamente o prejuízo do aluguel do imóvel onde funciona provisoriamente o posto de atendimento.
É vergonhoso um governo levar mais de DEZESETE MESES para somente reformar um imóvel de pequeno porte em uma obra que basicamente não passa da troca de janelas e algumas portas.

Comentários

Postagens mais visitadas