A covardia da CEDAE em Carabuçu

Os governadores Cabral e Pezão levaram o Estado do Rio de Janeiro a completa falência, conforme noticiado nesta semana a contabilidade público teria ocultado mais de 1,3 bilhões em dívidas e os reflexos desta gestão irresponsável sempre se agravam na ponta da sociedade periférica em todo estado.

Exemplo claro temos em Carabuçu que sofre nas mãos da famigerada CEDAE, que além de oferecer um péssimo serviço de abastecimento de água tratada, além de não cumprir com a promessa de mudar o ponto de captação, agora a cafajestagem da gestão da estatal veio a cortar o fornecimento em dezenas de residências por inadimplência.

Esta atitude reacionária da CEDAE é uma grave violação do direito ao acesso ao bem natural essencial para vida humana, é inadmissível a suspensão de fornecimento de água por inadimplência, trata-se de questão pacificada no STF que será facilmente derrubada tão logo assim se impetrar uma ação judicial.

O que de fato bestifica mesmo o retrocesso de Carabuçu é saber que temos contribuintes e eleitores de lá sendo cerceados do consumo de água, enquanto o administrador distrital curte seu cargo comissionado em lua-de-mel com a torre de telefonia móvel da TIM, vergonhoso sob todos os aspectos do interesse público e da representatividade coletiva.

Os vereadores da oposição já tomaram ciência do fato e já se mobilizaram em defesa dos direitos violados desses cidadãos de Carabuçu que estão sendo sistematicamente atacados pela CEDAE.

Comentários

Postagens mais visitadas