A crise gerencial da CEDAE permanece no padrão do desperdício total

Enquanto a CEDAE põe em prática as obras estruturais necessárias em Bom Jesus do Itabapoana e em Carabuçu, os casos de desperdícios de água tratada permanecem em sua escalada crescente, a medida que a cancerígena tubulação de amianto se deteriora, os vazamentos se tornam cada vez mais corriqueiros, a cidade está se transformando em um verdadeiro campo minado, com diversos casos em todos os bairros.

Nesta publicação temos um protesto de um internauta do bairro Lia Márcia que fez uma publicação irônica com o caos em que se encontra a gestão de recursos hídricos no município, a situação é tão escandalosa que está em andamento um inquérito civil no Ministério Público que já determinou que a CEDAE iniciasse as obras estruturais em BJI.

No entanto, a realidade ainda existente em Bom Jesus é a do descaso, como neste caso do bairro Lia Márcia que teve o tubo rompido no sábado e até a tarde de terça-feira a CEDAE ainda não foi consertar, fruto da reduzida equipe com a crescente demanda de ocorrências como esta.

Comentários

  1. Escrevo apenas para parabenizar a equipe do blog. Li algumas reportagens e faço questão de dizer, do alto de meus 40 anos de jornalismo, que esse pessoal está de parabéns. Jornalismo investigativo, que "mata a cobra e mostra a cobra".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente sobre este assunto aqui!

Postagens mais visitadas