Abandono de estradas vicinais de BJI repercute em Niterói

A turma que defende o governo me critica que “eu só falo mau de Bom Jesus do Itabapoana”, como se eu não estivesse tão somente denunciando os escândalos que o governo que eles defendem produz, e em larga escala! No entanto quando um cidadão consciente visita nosso município, em qualquer localidade que ele se encontrar, ela irá observar alguma mazela pública.

Nesta matéria tem um vídeo produzido e publicado no perfil Facebook de um jovem de Niterói-RJ que ficou perplexo com o estado de abandono da estrada da comunidade de Santa Fé, pertencente ao distrito de Rosal, jogando por terra a tese governista de que somente eu que propago a imagem negativa de nossa cidade, é o estado em que o governo mantém o município que escandaliza a todos.


O que torna este abandono de fato escandaloso é saber que o governo se pronuncia que não tem recursos financeiros para custear o combustível das máquinas moto-niveladoras para manutenção das estradas vicinais, no entanto, este mesmo governo está pagando ao posto que abastece a secretaria de agricultura, um montante de combustível superior ao mesmo período de estiagem de 2014.



Até o momento não se sabe como está sendo utilizado o montante de combustível que está sendo pago regularmente pela secretaria de agricultura, o poder legislativo que deveria cobrar do executivo se mantém subserviente que todas as negativas de convocações feitas pelos vereadores da oposição, e enquanto isso o contribuinte é quem paga caro por esta desordem instituída.

Comentários

Postagens mais visitadas