DEMUT terá mais de 400 litros de tinta para pintar o trânsito de Bom Jesus

O trânsito de Bom Jesus do Itabapoana é alvo de contraentes reclamações dos cidadãos, sejam na condição de pedestres, motoristas, motociclistas ou ciclistas as queixas são constantes, e quando o governo resolve interceder na rotina aí é que o caos se estabelece. Por outro lado temos neste mesmo governo a aplicação de valores no departamento de trânsito que seriam mais que suficientes para sanar todos os problemas.

Em 2014 foram gastos quase 250 mil reais no projeto de reestruturação do trânsito do centro da cidade com os novos semáforos, e diversas placas fantasmas pelo mesmo local, e agora temos uma nova licitação de mais de 50 mil reais para o governo comprar tintas e placas.


São mais de quatrocentos litros de tintas, cinquenta placas além dos materiais secundários, como rolos, pincéis, parafusos etc, ficando a expectativa de qual será o novo projeto de reestruturação do trânsito que o governo está nos aprontando. 

Coisa boa ninguém mais espera do “jogador de baralho do Santa Rosa”, pois depois de quase sete anos sem resultado algum, não vai ser agora que as coisas irão acontecer.

Olho vivo nesta licitação!


Comentários

Postagens mais visitadas