Nem as crianças escapam da hipocrisia oficial

Depois que publiquei a matéria sobre a inauguração do escândalo na quadra da escola municipal Anacleto José Borges, tivemos uma segunda manifestação de um pai de aluno da escola que também foi no evento na expectativa da realização de uma apresentação em homenagem ao Dia dos Pais, assim como o primeiro que conversou comigo em mensagens restritas, o segundo se mostrou indignado com a irresponsabilidade do governo com as crianças da rede municipal de ensino.
É o fundo do poço da moralidade pública quando os gestores da educação pública permitem um fato horrendo e malicioso como este ocorra, em consonância com a segunda manifestação, pergunto as gestoras-poderosas da educação pública de Bom Jesus do Itabapoana o que vocês têm a esclarecer sobre este fato vergonhoso manifestado por dois pais de alunos?


De quem partiu esta iniciativa de homenagear os pais dos alunos DOIS DIAS DEPOIS da comemoração? E porque nada foi justificado pela não apresentação em homenagem aos mesmos?

É com este nível de seriedade que o governo promove sua lamentável manipulação de massa, e no caso o objetivo se evidencia que a enganação ocultada em forma de homenagem foi para tão somente atrair um público que não é orquestrado pelo governo, como o batalhão de contratados.


Fica evidente que esta manobra vigarista do governo é uma demonstração do desespero do mesmo em mostrar para a sociedade que tem algo de bom concretizado, e para atrair um público de fora de seu curral, cria-se uma homenagem fictícia que sequer tiveram a preocupação em executa-la de qualquer maneira que fosse, uma leitura de um texto e uma salva de palmas já seria o suficiente para enganar, mas eles só ficam satisfeitos quando eles conseguem idiotizar o contribuinte, e foi o que conseguiram.


Finalizando, deixo nesta publicação cinco imagens retratando a realidade das salas de aula e banheiros da mesma escola que inaugurou a “quadra-do-futuro”, essas imagens foram registradas entre março de 2013 e novembro de 2014, aproveitando a oportunidade para perguntar a secretária de educação quando é que a nossa maior unidade de ensino público municipal terá estrutura mínimas e dignas para os alunos terem condições de aprendizado dentro da sala de aula?

Comentários

Postagens mais visitadas