Para viabilizar o leilão, basta sucatear a frota

Vocês se lembram da frota de mais de trinta veículos que o governo municipal recebeu entre 2011 e 2012? De fato é impossível de lembrar que tantos veículos chegaram a menos de cinco anos, pois a maioria absoluta deles não mais estão circulando em nossas ruas e estradas nos distritos, a estratégia de sucateamento do patrimônio público permaneceu mesmo com todas as denúncias e processos em andamento.

E nesta sessão ordinária de segunda-feira, o vereador Ricardo Aguiar novamente abordou sobre este tema, detalhando os acontecimentos que serviram de alerta por parte dele e do presidente do sindicato, Rogério Lima, que o processo de sucateamento da frota já estava em andamento naquela época.



Recomento que todos os cidadãos visitem a secretaria de obras e veja o grande cemitério de sucatas dos veículos públicos que se formou onde um dia contou com uma infraestrutura que tinha excelência na manutenção dos veículos de máquinas da prefeitura, hoje este local se tornou em um centro criminoso de subtração de peças, um verdadeiro desmanche de veículos funcionando embaixo da Polícia Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas