Violações e informalidades no C. E. Sebastião Pimentel Marques

A rotina fotográfica do complexo Esportivo do Pimentel Marques nos ofertam os mais variados registros da “docce” rotina do comunista-picareta da prefeita, do cômico ao trágico, o que não faltam são registro que flagram diversas violações legais em diversos setores e nesta publicação embrenhamos na seara trabalhista, em que podemos constatar que a informalidade é regra no governo do caos.
Navegando na página do C.E. Pimentel Marques no Facebook tive a oportunidade de extrair algumas fotografias que nos leva aos questionamentos sobre as condições em que se encontra os operários da obra da calçada, podemos verificar trabalhadores sem nenhum equipamento de proteção individual e muito menos a identificação da empresa que eles trabalham.

Também carece de informação por parte do secretário-canastrão sobre a placa de identificação desta obra, saiba senhor secretário que qualquer obra pública tem a obrigação constitucional em dispor de uma placa com todas as informações da mesma, e ao que me parece, os materiais de construção foram adquiridos em nome do próprio secretário, e não da prefeitura.

Outro flagrante foi dado em outra ocasião em que temos um servidor da prefeitura com função de motorista executando um serviço de eletricista, e o pior, trabalhando no alto da escada sem nenhum equipamento de proteção individual,
Aproveitando a abordagem, fica o alerta para os servidores que por ventura sejam assediados para “colaborar” com determinado serviço que se configuram em desvios de suas funções, não aceitem para a própria segurança de vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas