O uso descartável da vida humana em busca de alguns trocados

O episódio envolvendo a D. Sueli Monteiro (Clique aqui e leia) revela a face mais sórdida e perversa de um governo composto por pessoas sem o menor espírito público, e muito menos um mínimo de compaixão pelos mais necessitados, o fato de uma servidora com cargo comissionado, salário de quase 3 mil reais líquido ter que fraudar um programa do governo federal é a rotulagem perfeita do fundo do poço.

A cidadã que denunciou este escândalo é extremamente miserável e com problemas de toda seara, e o poder público em vez de ampara-la em busca de justiça social e dignidade humana, as gestoras do caos utilizam esta pessoa como um número ou um dado para preencher as planilhas de inserção de beneficiados do bolsa Família, e mesmo depois que cessa o direito ao benefício, o dado pessoal da senhora Sueli Monteiro ainda sustenta a fraude administrada pela ocupante de cargo de confiança da prefeita.

A senhora Sueli com toda miséria e drama pessoal que vive, não suportou o fato de estar participando de algo errado, e teve a dignidade de procurar o órgão responsável pela fiscalização da Casa lar, e assim fez e denunciou, diferente da nomeada pela prefeita que apesar de ter tido acesso a oportunidades, mesmo assim ela permeia pelos caminhos da obscuridade pública.

É muito provável que esta cidadã venha sofrer retaliações por parte de pessoas ligadas ao governo, ficando assim o alerta para as autoridades que foram procuradas por esta senhora alertada para que se tome todas as medidas preventivas e sociais para condicionar uma vida digna para ela.

Comentários

Postagens mais visitadas