Sabedoria curta e grossa no para-choque do caminhão

Quer avaliar os políticos de Bom Jesus do Itabapoana? Basta visitar a cidade pelas principais vias de acesso e por todo perímetro urbano, antes a RJ 230 da baixada liderava o ranking da deterioração do asfalto e seu festival de buracos, agora a RJ 186 dispara no quesito periculosidade.

Quem necessita trafegar diariamente nesta rodovia no trecho entre Bom Jesus do Itabapoana e o cruzamento da Barreira Fiscal se expõe ao risco eminente de um acidente de trânsito, a estrada está impraticável em toda extensão de aproximadamente 20 km.


Chegando na cidade, o cenário é muito semelhante em diversos bairros, a maioria para dizer a verdade, sem contar com o campo minado que se transformou o bairro Lia Márcia, e nas demais localidades de nosso perímetro urbano a situação das ruas são extremamente precárias com buracos e desníveis.

Esta clássica frase de para-choque de caminhão cai com uma luva para os políticos de Bom Jesus do Itabapoana em sua maioria absoluta, nosso cenário se torna cada vez mais constrangedor da chegada a sede do município o caos urbano cada vez se consolidada mais.

Comentários

Postagens mais visitadas