Blogueiro revela tentativa de cooptação governista

O Blogueiro Alan Gonçalves que na semana passada havia alertado sobre uma bomba do secretário de esportes, agora solta a notícia em uma discussão no Facebook, ele havia garantido que o que ele tinha a revelar seria o suficiente para a Câmara instaurar um CPI, e que a prefeita iria exonera-lo com os fatos vindo à tona.

Ele acusa o secretário de esportes de tê-lo ofertado R$ 1.000,00 para o citado blogueiro publicar uma matéria contra os vereadores, por esses não votar o projeto Pelc-Obscuridade do comunista-picareta da prefeita, concluindo a proposta que assim que aprovado o projeto, ele garantiria uma mensalidade para o blogueiro atuar com a publicidade favorável do vigarista dos esportes.


Ele ainda acusa o comunista de ter proposto em nome da prefeita uma mensalidade de R$ 1.500,00 para o Alan Gonçalves estabelecer uma grade de noticiário favoráveis ao governo, sem mais polêmicas e críticas ao executivo, como tem ocorrido com outras mídias virtuais de Bom Jesus do Itabapoana.

O blogueiro garante que tem toda conversa com o secretário de esportes gravada, a mesma ocorreu na secretaria de esportes na semana passada, salvo engano, e todas as acusações de cooptação deste veículo de comunicação são de uma gravidade indiscutível.

O blogueiro se de fato tem esta gravação, ele tem a obrigação de trazer a mesma a público, pois trata-se de um assunto de interesse público, o secretário-vigarista não pode mais permanecer atuando nos caminhos da imoralidade pública, a prefeita tem a obrigação moral de exonerar este traste imediatamente, ou ela irá confirmar as acusações do blogueiro.

Se esta gravação vier a público, ai que a prefeita ficará na berlinda da decência, pois ela terá que decidir pela confirmação ou não daquilo que o secretário de esportes propôs em nome dela.

Aguardando as cenas dos próximos capítulos.

Comentários

Postagens mais visitadas