Carabuçu sem água a uma semana

O que a CEDAE está fazendo com o maior distrito de Bom Jesus do Itabapoana, só é possível porque o poder executivo é nefasto, irresponsável e negligente com os munícipes sob sua responsabilidade, é inaceitável que a prefeita e sua gangue da improbidade receba o governador do estado no dia 12 sem que nada tenha reivindicado para o drama vivido pelos bom-jesuenses de Carabuçu.

O governo hipócrita e mentiroso somente governa do bairro Santa Rosa para cima quando o assunto é administração distrital, mesmo com o casal-do-caos tendo uma suntuosa propriedade rural em Carabuçu, ela mantém firme o seu desprezo por este distrito, que por conhece-los bem, jamais ofertará votação expressiva.

Mas o fato dos eleitores de Carabuçu rejeitarem o voto da prefeita, e com motivos de sobras, não abstém da governanta da desordem em garantir todos os serviços essenciais aos contribuintes de lá, e ela definitivamente está deixando o povo de Carabuçu sem água por puro desprezo, se ela tivesse a menor vontade de resolver, o problema já estava resolvido a muito tempo.

O povo de Carabuçu tem sido constantemente alvo da hipocrisia política e pelo processo de “idiotização” popular promovido pelo governo e seus bajuladores do cabide, como o administrador-celular de Carabuçu, que vive em cima da torre a espera do sinal para ligar a todos convidando para o Festival do Forró e da Viola, que será realizado em novembro.


Pergunto a vocês moradores de Carabuçu que começaram o fim de semana sem água em suas torneiras, até quando vocês aceitarão tanto descaso e hipocrisia em troca de muitas mazelas?

Comentários

Postagens mais visitadas