H.S.V.P. | Mais um capítulo de uma crise garantida por todos

Blogueiro Jailton da Penha noticia a renúncia de toda diretoria do Hospital São Vicente de Paulo, com a dupla renúncia da dupla-presidente Ivana Gomes, do nosocômio e do Centro Popular Pró Melhoramentos, a notícia foi veiculada em caráter extraoficial, com a expectativa de publicar a carta renúncia em breve.

Temos que levar em consideração que a presidente Ivana Gomes já havia renunciado de seu cargo em passado recente, com ela reconsiderando a decisão no dia seguinte, talvez este anúncio no citado blog pode ser o definitivo de uma gestão desastrosa que insistiu no erro desde quando assumiu, em março de 2013.

Se levarmos em consideração que estamos no período de negociação do novo convênio com o PU e da contratualizçaão, podemos vislumbrar que a direção do hospital estando asfixiada financeiramente, não aceitou as condições draconianas impostas pelo executivo.

O hospital como sempre está sendo tratado pelo executivo como objeto de manipulação política, as ocorrências de hipocrisia foram inúmeras desde 2012, e o governo de tão inescrupuloso ainda consegue mante esta mentalidade perversa.

Para o hospital sair desta crise e se recuperar, o primeiro passo é tira-lo das garras do Centro Popular Pró Melhoramentos, pois se tudo que ocorreu de errado afundou a instituição, os irresponsáveis do CPPM que paguem por seus atos.

A salvação do hospital se encontra em uma instituição sem envolvimento algum com s gestões desastrosas do nosocômio, e com disposição para enquadrar o executivo, e não se manter subserviente as pressões nefastas da prefeita.

Foto: Blog do jornal "O Norte Fluminense"

Comentários

Postagens mais visitadas