H.S.V.P. | O Cri$tão-Confuso e a tentação da cobiça

O episódio envolvendo a escandalosa rescisão trabalhista em favor do “Irmão-Casé” no apagar das luzes da renúncia-hospitalar, é mais um em que temos um indivíduo de conduta pública questionável que se ampara no escudo religioso, para assim ter acesso a oportunidades e prestígio na sociedade.

Assim como o Cri$tão-Confuso da secretaria de administração que tem notória influência na Primeira Igreja Presbiteriana ao mesmo tempo que ele é um notório envolvido em suspeições gravíssimas na administração pública municipal, o “Irmão-Casé também age como um “Cri$tão-Confuso” na Primeira Igreja Batista de Bom Jesus do Itabapoana.

Ele exerce funções de inconteste responsabilidade na formação do caráter de jovens membros da igreja, e ele que já tinha muitos questionamentos acerca de sua conduta autoritária com retaliações no hospital, ele fecha seu ciclo no Hospital São Vicente de Paula completamente mergulhado no pecado capital da COBIÇA. 

Se é fato que ele teria direito a todos os valores recebido, mais certo ainda é que temos uma centena de cidadãos a espera dos mesmos direitos a mais tempo que ele, que se valendo de sua proximidade com a presidenta-renunciada, ele avançou sobre o erário do nosocômio com uma ganância voraz nada cristã.

Seu espírito autoritário e perseguidor levou a administração do hospital ao absurdo em torrar algo em torno de 12 mil reais para instalar um sistema de monitoramento por câmeras nas dependências do hospital somente para tutelar seu autoritarismo sobre os funcionários, que reclamaram e muito da conduta do ganancioso.


Já passou da hora de todas as instituições religiosas ou sociais de Bom Jesus do Itabapoana adotarem critérios rigorosos na nomeação de seus membros para determinadas funções, principalmente com os agentes públicos e políticos, em que todos tem testemunhado um verdadeiro mar de lama no poder público municipal, pois assim evita-se constrangimentos como esse com o "Irmão-Casé".

Comentários

Postagens mais visitadas