Quando os contribuintes são obrigados a financiar a mentira

Conforme já abordados por diversas vezes, em nossa prefeitura não conta com um departamento ou assessoria de comunicação e muito menos uma ouvidoria pública, que deveria ser gerida por tal setor, o que temos em nosso governo é um aparato que produz a publicidade enganosa do governo, que mantém dois cabos eleitorais contratados irregularmente para promover a “publicidade criativa”.

Nesta matéria temos apenas mais uma, das milhares de mentiras que são diariamente veiculadas no site oficial da prefeitura, tratando-se tão somente do retrato fiel da hipocrisia política que vivemos. 

Se recordarmos que este mesmo governo se omitiu por completo nos dias seguintes a tragédia de Calheiros, chegando ao ponto da QM & Filhos ceder uma máquina para auxiliar as buscas do corpo desaparecido, enquanto o governo arquitetava mais um decreto emergencial fraudulento.

Menos de dois anos depois do governo ter se omitido e desprezado o drama vivido pelos familiares das vítimas daquela tragédia de dezembro de 2013, este mesmo grupo inescrupuloso aparece com todo aparato político para angariar votos com a inauguração da ponte, que já estava pronta a quase um ano.


Desolador é saber que o governo já gastou até setembro de 2015 mais de 45 mil reais somente com os salários dos dois cabos eleitorais contratados para alimentar o site da prefeitura, isso sem contar com outras despesas. 



Mais desolador ainda é saber que a maioria absoluta dos contribuintes não aprovam absolutamente nada deste governo, e são obrigados a pagar caro pela mentira oficial propagada.

Comentários

Postagens mais visitadas