Silêncio, hospital!

O blogueiro Jailton da Penha publicou na semana passada a alvissareira renúncia da direção do Hospital São Vicente de Paula, depois disso nada mais foi noticiado em qualquer veículo, e ao que tudo indica, de fato a diretoria desistiu de se ajoelhar ao poder executivo e jogou a toalha.

O que tenho de fato comentado reservadamente é que já existe um movimento de alguns membros do Centro Popular Pró Melhoramentos que estariam se articulando na formação de um novo conselho deliberativo e fiscal, para assim nomear a nova diretoria do H.S.V.P.

A ex-presidente Ivana que em julho apresentou o rombo para a sociedade, chegou a anunciar que iria exigir uma auditoria técnica para que se estabelecesse os novos parâmetros do futuro convênio com o PU e a contratualização, previsto para este mês de outubro. 

Ao que tudo indica, este pode ser o motivo de sua renúncia, que já se configura com um avanço ao passo que o governo não teve a aceitação subserviente como estava tendo nos convênios anteriores.

Existem outras informações que me chegaram, desta vez envolvendo uma história ocorrido no apagar das luzes da renúncia, que deve ser muito bem esclarecida por parte das pessoas envolvidas, que sem dúvida virá à tona em forma de prova documentada.

Comentários

Postagens mais visitadas