Flagrantes da farra pública com fins privados – Direto de Guarapari

Um internauta bom-jesuense que passa férias em Guarapari registrou as 15:00 h desta quarta-feira (06/01) essas duas fotografias, a qual temos estrelando uma das camionetes da defesa civil municipal estacionada em frente a um edifício residencial no famoso balneário capixaba.


Cabe registrar que esta camionete havia sido adaptada com o equipamento de combate a dengue, e pelo visto, a prioridade do governo agora é providenciar o “traslado” dos integrantes da quadrilha para o litoral capixaba neste verão.

Este é o governo da hipocrisia que passa o ano todo vomitando uma crise que somente cerceou os contribuintes de serviços públicos básicos, e agora o andar de cima da esculhambação pública se beneficia daquilo que é mantido por todos os contribuintes.

Que este flagrante sirva de estímulo para os demais bom-jesuenses de bem que estão em qualquer cidade litorânea ficarem atentos, pois os inescrupulosos do poder não têm limites para misturar o público com o privado.

Se este veículo estava a serviço do combate a dengue funcionando como carro de combate ao mosquito da dengue, cabe então ao secretário de saúde esclarecer em público o que esta camionete faz nesta quarta-feira (06/01/16) em Guarapari.

Se o carro já retornou para a defesa civil, cabe então ao pinguço-rosalense da secretaria de obras esclarecer o que este veículo faz em Guarapari, o que não precisa de esclarecimento algum é o prejuízo aos cofres públicos provocado pelos irresponsáveis da parasitagem pública no uso dos veículos da prefeitura para fins particulares.

Bom Jesus no rumo certo!

Comentários

Postagens mais visitadas