Fracassa o leilão da improbidade

Pixuleco do Demut ficou a ver navios...

A prefeita e sua “equipe” desprezou por completo o Poder Judiciário, o achincalhe institucional promovido pela senhorinha da desordem chega ao ponto dela desafiar a ação popular que tramita com graves apontamentos sobre o leilão que se encontra embargado pela justiça.

A prefeita somente alterou os valores dos mesmos veículos relacionados no leilão embargado pelo judiciário, e na base do atropelo e da violação do princípio constitucional da publicidade realizou o leilão da impunidade no dia 29 de dezembro de 2015.

O resultado é que a afronta institucional da forasteira-improba foi um tremendo fiasco, com o arremate de duas sucatas com valores de aproximadamente R$ 6.000,00.

A prefeita já havia dispensado o Ford Focus oficial do gabinete, o mesmo que ela considerou “inservível” em 2014, funciona até hoje, e ela na certeza do sucesso do leilão-improbidade chegou a utilizar um veículo da secretaria de saúde para sua locomoção, como nesta fotografia em que ela fazia um lanche na tarde do dia 28 de dezembro de 2015.

Ocorre que o sentimento de impunidade somente se mantém fortalecido no casal-improbidade, pois seus “parceiros” do leilão se sentiram inseguros em arrematar os melhores veículos.

Mesmo com o fracasso de vendas de apenas duas sucatas de R$ 6.000,00, este leilão-afronta do executivo pode render novos desdobramentos na ação que suspendeu o primeiro leilão de 2014, podendo até resultar em mandados de busca e apreensão dos itens leiloados irregularmente.

Comentários

Postagens mais visitadas