“Padrão de qualidade” no atendimento ao contribuinte – E ele quer ser prefeito!


Este vídeo foi gravado na secretaria de saúde na terça-feira (12/01), haviam mais de trinta pessoas aguardando seus medicamentos por determinação judicial, o vídeo foi produzido as 11:40 h, e até meio dia ainda não havia atendimento aos contribuintes, que estavam desde as 08:00 h aguardando.

Ainda não obtive a informação se esses cidadãos receberam seus medicamentos na mesma terça-feira, haja visto que eles foram informados que tal atendimento se encerraria ao meio dia, e as 11:40 eles ainda não haviam sido atendidos.

Na quarta-feira tive a informação que havia muita gente aguardando o mesmo tipo de atendimento, só não relataram se eram as mesmas pessoas de terça-feira, o que não é rotina é esta superlotação de pessoas que recebem medicamentos por determinação judicial.

Talvez o governo ainda não tenha licitado os medicamentos adquiridos por determinação judicial, o que pode ocasionar transtornos graves para determinados pacientes que de maneira alguma podem interromper o tratamento.

Desta feita, o mesmo governo pode realizar uma compra em caráter emergencial com a dispensa legal da licitação, fato já muito polemizado na Comissão Especial de Inquérito dos medicamentos.
Não é a primeira polêmica ou situação de transtorno que este governo promove contra os contribuintes, já tivemos outras situações com este e outros secretários de saúde envolvendo o fornecimento de medicamentos de toda ordem legal.

É assim que eles trabalham...

Comentários

Postagens mais visitadas