Roubalheira da Top Mak dita as regras políticas entre executivo e legislativo

Marcelo Freixo acerta o alvo que inspirou a tentativa golpe de Itaocara

Deputado vai direto ao ponto ao relembrar uma certa proposta indecorosa feita pelos vereadores golpistas ao prefeito Gelsimar, eles pretendiam manter o esquema de terceirização de coleta de lixo com uma empresa pra lá de suspeita.

Não por acaso, Itaocara é uma das raras cidades do Estado do Rio de Janeiro que não conta com este nefasto esquema de desvios de recursos públicos, em Itaocara ele não só acabou com a farra do lixo, como implantou o sistema de coleta seletiva, chegando a comprar com recursos próprios da prefeitura um caminhão compactador.

Observem que o descaramento dos dez vereadores chegou ao ponto deles cassarem um prefeito sério que revoluciona a administração com um governo radicalmente transparente e popular, muito provavelmente que a aproximação da disputa eleitoral está tirando o sono dos retrógrados, que não nenhuma capacidade de competir uma eleição na base do debate e do convencimento.

Aqui em Bom Jesus do Itabapoana, os vereadores em sua maioria estão muito satisfeitos com a prefeita, pois aqui temos sim esquema de coleta de lixo, os contribuintes bom-jesuenses pagam todos os meses R$ 370.000,00 para termos uma cidade imunda e insalubre, e com vias públicas e praças entregue ao abandono.

Por três vezes tentou-se instaurar uma Comissão Processante obre a roubalheira da Top Mak, e em todas elas a grande pizza ao molho-Branca foi distribuída pela maioria governista, inclusive cabe sempre lembrar que o nobre presidente da câmara é diretamente relacionado com o escritório que faz a contabilidade da Top Mak.

Em Itaocara em vez do esquema corrupto de coleta de lixo terceirizada, lá o prefeito implantou a coleta seletiva que é realizada pela Associação dos Catadores de Material Reciclável de Itaocara, e lá o sistema de fato funciona, diferente da falácia da prefeita e do Imundo-do-meio-ambiente que sempre tentam enganar a população com uma suposta e invisível coleta seletiva, a qual somente temos um caminhão que quase ninguém vê.

Enquanto a prefeita mantiver esta tenebrosa transação entre município e Top Mak, aqui jamais terá uma coleta de lixo seletiva como manda o figurino, pura enganação de um governo corrupto que mantém nove vereadores sob seu cabresto financiado pelo dinheiro público.

Justiça feita: Gelsimar Gonzaga de volta à Prefeitura de Itaocara!
Publicado por Marcelo Freixo em Quarta, 24 de fevereiro de 2016

Comentários

Postagens mais visitadas