A incompetência registrada em ofício

O secretário de esportes é um notório incapaz dentre os muitos componentes incapacitado no governo da desordem, ele se mostrou por inúmeras vezes completamente desqualificado para o cargo de secretário de esportes, não por acaso vivemos um lamentável retrocesso nas políticas públicas esportivas de BJI.


Nesta semana o secretário tentando enganar a população em sua rede social, ele publicou um ofício destinado a prefeita a qual requere a criação da Lei de Incentivo ao Esporte, se não fosse um detalhe constrangedor, a publicação até que poderia render uma reação positiva da opinião pública.

O detalhe se encontra no alto do documento, e como todos podem observar a palavra grifada em vermelho, o município que indica a localização não é Bom Jesus do Itabapoana, e sim ITAPERUNA.

Será que o secretário de esportes de tanto sacar seu benefício-previdenciário-epidêmico na agência do HSBC de Itaperuna, fixou este município em sua mente?

O mais provável é que apesar desta pasta ter uma elevada despesa com um secretário e dois parasitas comissionados, nenhum deles são capazes de redigir um simples ofício de uma lauda apenas, então eles recorreram a algum modelo utilizado pela prefeitura de Itaperuna.

Ocorre que a incompetência é tão gritante que nenhum dos comissionados e muito menos o secretário foram capazes sequer de fazer uma verificação do documento antes de imprimi-lo e despacha-lo a prefeita, e o secretário-picareta também não se atentou deste pequeno erro e tascou o ofício itaperunense nas redes sociais.

Temos ainda outro detalhe que indica a nulidade que representa a produtividade do comunista-da-prefeita, observem que apesar do oficio ser datado no dia 16 de dezembro de 2015, o mesmo consta como de número 002/2015, ou seja, sua produtividade a frente da secretaria de esportes em 2015 se resume a DOIS OFÍCIOS, com um deles apresentando um erro grosseiro de digitação.

Comentários

Postagens mais visitadas