A “ponte minada” do governo Branca Motta

Um dos mais notórios escândalos da senhorinha-da-desordem se encontra nas pontes do Valão Soledade, que foram licitadas com valores estratosféricos no programa “Somando Forças”(Para deixar a cidade caótica), e que das quatro pontes, somente 1 ½  foi concluído.


A obscura licitação na modalidade “Tomada de Preços” realizada pela prefeitura, acabou contratando uma empresa que nunca havia construído uma ponte, e o resultado da única que é considerada como concluída é uma lástima com o erário público.

A ponte que fica atrás do Tênis Clube resultou em um monstrengo de concreto, e a qualidade do material utilizado evidencia precariedade nas imagens enviada por uma internauta.

O concreto frágil da rampa da ponte está se deteriorando, e com isso os vergalhões da estrutura da ponte estão expostos, pronto para furar os pneus de carros e motos que ali trafegam.


É muito provável que depois da repercussão desta matéria, a mandatária-reativa ordenará o secretário de obras para jogar uma camada de cimento para encobrir os vergalhões da “ponte-minada”, mas o escândalo se manterá firme na história.

Comentários

Postagens mais visitadas