O prestígio do Nenego-da-Prefeita

As imagens fotográficas desta publicação registram o servidor público municipal Nilton Oliveira, alcunhado de “Niltinho Nenego”, transportando um envelope pardo e entrando na direção da camionete da defesa civil municipal, muito provavelmente que ele estava atendendo a alguma determinação da prefeita.


Inicialmente cabe registrar que o Nenego-da-Prefeita está lotado no departamento de obras, subordinado a secretaria de obras, transportes e serviço público, portanto, fica evidente que temos um servidor trabalhando em total desconformidade legal, ao passo que ele não atua na defesa civil para dirigir este veículo, e muito menos no gabinete.

Por diversas vezes ele já atuou como motorista da prefeita em eventos nos distritos nos fins de semana, porém ele está lotado como motorista I no departamento de obras.

Ele goza de enorme prestígio com a prefeita-da-desordem, por algumas vezes ele também já foi acionado como uma espécie de “leão de chácara” da prefeita, em reuniões com o presidente do Sindserv-BJI.

Ele goza de tanto prestígio no governo, que mesmo sendo flagrado em um escandaloso esquema de grilagens de terras públicas, e mesmo com o secretário-candidato-a-fantasia tendo se pronunciado que iria registrar queixa na delegacia sobre o tráfico de áreas de concessão pública, e instaurar um processo administrativo com os servidores envolvidos, ele ainda tem livre acesso ao gabinete.

Ao que tudo indica, a falácia do secretário-candidato-a-fantasia não passou de mais um de seus milhões de engodos virtuais, ele além de não apurar absolutamente nada sobre a quadrilha que vende terrenos públicos no Distrito Industrial da Nova Bom Jesus, o Nenego-da-Prefeita, que é um dos coordenadores da quadrilha de grileiros está com a bola toda com a madame-improbidade.

No vídeo abaixo temos um trecho de um dos OITOS VÍDEOS produzidos como material fático comprobatória, em que o Nenego-da-Prefeita garante que o esquema é garantido, que ele vende os terrenos e acerta tudo com o “Favinho-Candidato-A-Fantasia.


Pergunta-se ao secretário de saúde se ele de fato registrou notícia crime na delegacia conforme anunciado em sua rede social?

Pergunta-se também ao secretário de saúde se foi instaurado algum processo administrativo para apurar os desvios cometidos pelos quadrilheiros-públicos de áreas públicas?

Comentários

Postagens mais visitadas