Patética a justificativa para a farra dos medicamentos


O secretário-candidato-a-fantasia tentou justificar a aquisição de quase um milhão de reais em medicamentos sem licitação, o patético argumento foi proferido no dia 26 e fevereiro de 2016 na câmara de vereadores, ocasião a qual foi realizada a audiência pública de apresentação do resultado financeiro do terceiro quadrimestre de 2015.

O secretário acreditando na imbecilidade dos vereadores e contribuintes presentes, alegou de maneira cínica até, que o governo não conseguiu realizar o processo licitatório para aquisição de medicamentos. 

As alegações nada ortodoxas do secretário-candidato-a-fantasia deixa um mistério a ser desvendado de como o governo conseguiu licitar tais medicamentos em 2013 e 2014, e no final de 2015 o governo super-incapacitado não conseguiu realizar um simples processo licitatório.

O secretário-candidato-a-fantasia ainda elencou uma informação que não consta na portaria assinada pela prefeita, a qual menciona que este termo de contratação sem licitação tem período limitado em três meses, ficando a dúvida se o que vale mesmo é o que está publicação oficialmente ou o que foi FALADO pelo secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas