Sobre a transação penal noticiada ao gosto do governo

O Bláblálan1500 está se deliciando com MINHA OPÇÃO em aceitar uma transação penal proposta pelo Ministério Público, referente a uma ação movida pelo vice-prefeito contra minha pessoa.
Clique na imagem e acesse a fonte oficial

O fato ocorrido foi eu ter adentrado inadvertidamente na propriedade rural do vice-prefeito, ocasião a qual eu flagrei uma máquina da prefeitura realizando uma obra dentro da propriedade privada do vice-prefeito, em uma clara situação de crime de peculato cometido por ele.

Ele então entendeu que eu invadi a propriedade dele, e seguiu com sua denúncia até que na quarta-feira ocorreu a audiência de instrução do processo, e nela eu tive a opção em seguir em frente com o processo ou aceitar o BENEFÍCIO da transação penal, a qual o Ministério Público me ofertou.

Diferente do que noticia o Bláblá1500, o Ministério Público em momento algum IMPÔS qualquer restrição a qual fora decidido em juízo, e sim ME OFERTOU a possibilidade de se encerrar a demanda de acordo com aquilo que foi OPTADO por mim, tal afirmativa todos podem conferir na própria assentada gentilmente fornecida pelo advogado do vice-prefeito para a publicação.

O fato da restrição ser apenas para frequentar estabelecimentos noturnos, como bares, boates ou casa de jogos a partir das 23:00 horas, não altera em absolutamente nada em minha rotina, pois eu não tenho tal hábito, até porque neste horário eu sempre estou trabalhando em casa neste blog, preparando sempre as publicações que tiram o sono da quadrilha de ímprobos de Bom Jesus do Itabapoana.

O Bláblálan1500 ainda diz que eu o acuso de receber R$ 1.500,00 a título da bajulação notória que ele vem praticando com o governo, no entanto FOI ELE, o Bláblálan1500, quem noticiou que o secretário de esportes havia lhe oferecido o mensalinho do gabinete para o Bláblálan1500 ter acesso direto com a senhorinha-da-baderna.


Ele até hoje não publicou a gravação que ele afirmou ter com a suposta proposta indecorosa do picareta dos esportes, e como ele tem frequentado o gabinete-da-improbidade com plena desenvoltura, é de se imaginar que de fato possa ter havido algum acordo ou entendimento.

O Bláblálan1500 poderia por exemplo nos informar como é ser preso, pois eu nunca fui, diferente dele que por OPERAR UMA RÁDIO PIRATA, ele foi preso pela Polícia Civil em flagrante no dia 27 de novembro de 2013, tentando ainda de maneira patética desligar os equipamentos DA RÁDIO PIRATA QUE ELE OPERAVA.

Se tem uma coisa que muito me orgulho é não ter acesso livre ao gabinete-da-corrupção bom-jesuense, pois somente os SEM MORAL é que tem moral para frequentar o gabinete-do-crime, até porque a prefeita tem um apreço especial para pessoas que já foram presas, no governo dela temos alguns ilustres-detidos, seja pela Polícia Civil, como o Bláblálan-Rádio-Pirata, ou como outros que passearam em viaturas da Polícia Federal como o secretário de esportes e o administrador de Carabuçu.


Sobre os processos que respondo na justiça, conforme já me pronunciei em algumas oportunidades, odos eles são movidos por membros deste governo corrupto, que numa tentativa de criminalizar meu trabalho, eles de maneira orquestrada impetram ações em cascata contra a atividade que exerço.

Mesmo com a tentativa de minar minha atividade com esta criminalização orquestrada pelos advogados da prefeita, eles ainda não conseguiram me calar ou cercear meu direito de denuncia-los, pois em abril de 2012 a prefeita tentou COMPRAR MINHA PERSONALIDADE, mas como não conseguiu como em outros casos, ela decidiu entupir o judiciário com ações contra minha pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas