800 diárias de hotel entre maio e dezembro de 2016

Dando prosseguimento as publicações sobre licitações-alarmantes, temos nesta postagem o Pregão Presencial Para Registro de Preços nº 003/2016, a qual o objeto licitado é a prestação de serviço de hotelaria, em diárias de hospedagens a pedido do gabinete da prefeita, o certame está agendado para o dia 12 de abril de 2016, as 09:00 horas.


Desperta atenção é que será licitado OITOCENTAS DIÁRIAS DE HOSPEDAGENS, em quarto individual, com ar-condicionado e café da manhã, com valor estimado em R$ 52.000,00.

O edital como sempre não especifica quem, como e quando será hospedado nessas OITOCENTAS DIÁRIAS, e se levarmos em consideração que a empresa vencedora desta licitação somente começará a prestar tal serviço em maio de 2016, fica mais intrigante ainda mensurar essas 800 diárias entre os pouco mais de duzentos dias que restará para findar o ano de 2016.

O valor cotado como estimado no certame resulta em um valor médio de R$ 65,00 por diária de hospedagem, que também carece de questionamento se este valor estaria abaixo do mercado, ficando assim o alerta para a possibilidade de se subfaturar o preço, para superfaturar na quantidade de diárias efetuadas.

Não me assusta se a empresa vencedora desta licitação for a que fica em cima do posto de combustíveis que sempre vence as licitações da prefeitura desde 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas