Descaso do governo atoxa os judocas bom-jesuenses

A cada dia que se aproxima da passagem da tocha olímpica em Bom Jesus do Itabapoana, a hipocrisia política deste evento se eleva aos céus


Enquanto o governo pretende melhorar sua imagem diante da opinião pública com a passagem da tocha-hipocrisia, os judocas bom-jesuenses que tem inquestionável potencial estão completamente abandonados pelo poder público.

É vergonhoso e estapafúrdio um governo pretender disseminar o espírito olímpico em uma cidade a qual a secretaria de esportes está sob comando de um notório vigarista desqualificado desde 2012, e mesmo com ele sendo exonerado em abril de 2016, ele ainda frequenta e coordena a secretaria como se fosse secretário.

Este governo foi um retumbante fracasso nas políticas públicas esportivas, a secretaria de esportes se tornou em um pardieiro de improbidades sob comando de um nefasto que somente procurou se autopromover para pavimentar sua candidatura.

É inegável que temos jovens esportistas com notável potencial em diversas modalidades, como nossos skatistas que venceram campeonato em Guaçuí, sem que esses tenham um lugar decente para praticar o esporte, eles até hoje vivem circulando pelas ruas da cidade ou na praça Governador Portela interditada.

O governo quer se mostrar histórico com a passagem da tocha-hipocrisia, mas não foi capaz sequer de manter a tradicional Copa Bom Jesus de Futebol, ou mesmo construir uma simples pista de skate.

Comentários

Postagens mais visitadas